Reconhecimento destaca a dedicação de Ednete Bezerra em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário e MPU
Reconhecimento destaca a dedicação de Ednete Bezerra em defesa dos direitos dos servidores do Judiciário e MPU
A diretora de Administração e Finanças do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU (Sindjus), Ednete Bezerra, foi condecorada em Brasília, na última quarta-feira (17/9), com a Medalha Dom Pedro II, a mais alta honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
A homenagem reconhece a atuação junto ao sindicato em prol da sociedade e dos servidores do Poder Judiciário.
“Esta condecoração é motivo de grande satisfação institucional e pessoal. Representa, sobretudo, o reconhecimento do trabalho coletivo da atual diretoria do Sindjus, pautado pelo compromisso e pela responsabilidade”, destacou Ednete Bezerra.
Para Costa Neto, presidente do Sindjus, a distinção reforça a relevância do trabalho realizado pela entidade: “Pelo segundo ano consecutivo, o Sindjus é agraciado com esta comenda, o que demonstra o trabalho forte e aguerrido da nossa diretoria, sempre em defesa dos servidores e da população.”
A cerimônia contou com a presença da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, entre outras autoridades civis e militares, para homenagear personalidades que contribuem de forma significativa para o bem-estar da comunidade e o fortalecimento das instituições.